Tecnologia

Afinal, como funciona o aplicativo PicPay?

como funciona o aplicativo PicPay
Você já ouviu falar em PicPay? Este sistema de movimentação financeira prometo facilitar o dia a dia dos usuários. Leia aqui tudo sobre o aplicativo e saiba como utilizá-lo.

Você já ouviu falar em “carteira digital”? Este aplicativos para celular permitem que você pague boletos, faça compras com cartão de crédito, emita cobranças, transfira dinheiro, faça recarga de celular e utilize seu saldo em estabelecimentos comerciais. Uma destas “carteiras digitais” é o PicPay. Mas, afinal, como funciona o aplicativo PicPay?


Outra vantagem do app são as campanhas de cashback, promoções que oferecem de volta ao usuário parte dos pagamentos efetuados. Basicamente, para utilizar o aplicativo PicPay você precisa instalá-lo no seu celular (Android ou iPhone/iOS), criar uma conta, cadastrar seu cartão de crédito e/ou dinheiro na carteira virtual. Continue lendo, explicamos tudo direitinho!

Você já ouviu falar em “carteira digital”? Este aplicativos para celular permitem que você pague boletos, faça compras com cartão de crédito, emita cobranças, transfera dinheiro, faça recarga de celular e utilize seu saldo em estabelecimentos comerciais. Uma destas “carteiras digitais” é o PicPay. Mas, afinal, como funciona o aplicativo PicPay?

Outra vantagem do app são as campanhas de cashback, promoções que oferecem de volta ao usuário parte dos pagamentos efetuados. Basicamente, para utilizar o aplicativo PicPay você precisa instalá-lo no seu celular (Android ou iPhone/iOS), criar uma conta, cadastrar seu cartão de crédito e/ou dinheiro na carteira virtual. Continue lendo, explicamos tudo direitinho!

Como o PicPay pode facilitar sua vida?

Controlado pelo Banco Original, o aplicativo PicPay promete descomplicar a transferência de dinheiro entre seus usuários sem cobrança de taxa, que podem ser pessoas ou empresas.

Dessa você vai querer saber…

O PicPay não cobra pela abertura da conta e nem tem anuidades.

Leia também: Aprenda a organizar seus documentos

Outras possibilidades:

Compras em estabelecimentos;

Segundo o PicPay, o sistema de pagamento é aceito em cerca de 2,5 milhões de estabelecimentos.

Para usar em outros apps

Com o PicPay você pode obter créditos em aplicativos de serviços, como Ifood e Uber.

Pagar boletos

O aplicativo também permite que o usuário pague suas contas e boletos, ainda é possível parcelar o valor em até 12x no cartão de crédito.

PicPay Store

É possível usar seu celular para fazer recarga junto à operadora, comprar bilhetes de transporte público, créditos de jogos e muito mais.

Pague contas com o seu celular

Você pode usar o PicPay para pagar a conta em todos os estabelecimentos que aceitem Pix ou tenham maquininhas Cielo, Rede e Getnet.

Poupança digital

Segundo o PicPay, osaldo do usuário rende 210% do CDI, com liquidez diária (O que significa que o valor pode ser retirado a qualquer momento).

Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

É importante ressaltar que o PicPay não oferece Proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Essa cobertura garante que, em caso de falência do empreendimento que hospeda o dinheiro, os investidores sejam ressarcidos em até R$ 250 mil.

Veja Também  Passo a passo: como higienizar suas compras?

Política de privacidade

Em termos de privacidade, afirma que os dados são criptografados e armazenados em servidores que seguem o padrão de segurança do PCI Security Standards Council. Esse fórum aberto global implementa medidas que protegem informações de contas. O PicPay também diz estar de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Quer baixar o PicPay para conhecer melhor? Você pode acessar a sua loja digital e fazer o download.

Quer condições de trabalho dignas da profissional que você é? Seja uma Helper!

Clique aqui e cadastre-se como nossa parceira.

★ Deixe seu like:

Classificação / 5. Votos:

Newsletter

Contrate uma Helper

UmHelp - Diaristas

Publicidade